segunda-feira, 12 de julho de 2021

motivAÇÃO



Dias atrás me vi falando que inspiração não tem hora. E não tem mesmo!

Eu havia me comprometido a postar toda segunda-feira e comecei a falhar, ou melhor, ela começou a me deixar na mão.

E aí me pus a recordar como eu escrevia mais quando costuma ir à pé para o trabalho. Especialmente pela manhã, era como se a minha escrita criativa criasse asas e precisasse voar. 

Eventos, situações, encontros, paisagens... tudo era assunto para um bom texto.

Com a minha cirurgia e depois a pandemia, isso tudo foi ficando um pouco fora de alcance e assim como o mundo, precisei me reinventar, mas minha escrita enfraqueceu um pouco.

Também pela dificuldade em ficar sentada e pelas dores enfim aliviadas, mas me flagrei da importância que é andar por aí com olhinhos curiosos e saltitantes.

É como se literalmente faltasse assunto, pois pra mim, geralmente eles estão lá fora.

Mas aos poucos vou voltando. 

Com nariz e boca cobertos, mas os olhos mais atentos do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário