segunda-feira, 12 de junho de 2023

ESTREIA





Outro dia me desafiei a responder uma pergunta...

Minha obra merece ser lida porque ela é um abraço em tempos difíceis.

Um acalento, um aconchego, um sorriso que chega na primeira frase, e fica. Ou melhor, volta!

Volta e pode trazer consigo uma lágrima que em seguida é acolhida e reverbera.

Um suspiro bom, que traz esperança.

Uma esperança no mundo, na humanidade, em você!

Páginas em branco que foram preenchidas com o que há de melhor em mim e que podem fazer cintilar o que há de melhor em você.

Páginas recheadas de resiliência, superação, vontade de viver e muita fé.

Páginas permeadas de consciência e finitude.

Minha obra merece ser lida, pois feito páginas libertas ao vento, pousarão no colo das pessoas, se abrirão, e farão alguma mu(dança).

Vem dançar comigo! O convite está feito. 

Feito um sonho do qual se acorda, e estreia!

-----------------------

É assim que ela pretende ser. 

Ainda segue sendo gestada, mas já mostra alguma personalidade.

Forte, como a mãe! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário