quarta-feira, 14 de novembro de 2018

C A N S A Ç O



Imagem relacionada
ando 
        cansada
esgotada
         exaurida
abatida
        consumida
e x a u s t a

meu corpo grita por água
minha alma anseia por novos alimentos
meu coração descompassa
minha mente voa
e eu voo junto

pra bem longe

distante da rotina 
que já não me serve

distante do bê-a-bá
de um dia a dia
cada vez mais
sem sentido

minha mente voa
e eu voo junto

meus olhos aguam 
por novas paisagens

meus pés me pedem
por novos caminhos

minha coluna
já não me sustenta

enverga mas não quebra

não quebra mas enverga 
e pende
e prende
e grita por
liberdade 

liberdade de movimentos
liberdade de ações
liberdade de desejos
liberdade de sentimentos

liberdade para criar
liberdade para não criar

liberdade para correr
liberdade para ficar
liberdade para ir
liberdade para voltar

liberdade para 
v i v e r 






Nenhum comentário:

Postar um comentário