quarta-feira, 19 de abril de 2023

trilhANDO surpresas


Caminhadas ainda me desafiam. pequenas ou GRANDES.

Às vezes, recuso e me culpo. Outras vezes, aceito e me arrependo.

Vivo nesse vai não vai de dúvidas e na incerteza, me acomodo.

Durmo. Leio. Assisto. Como. Bebo. Escrevo. Sento. Levanto. Alongo. 

Às vezes danço.

Minha coluna busca apoio e meu corpo cede.

As ruas ainda assustam, tonteiam e me dificultam meus passos, antes tão grandes, tão largos e tão audaciosos.

Hoje se confundem entre degraus, ladeiras e calçadas tortas, onde um quilômetro parece ter muito mais que mil metros.

Sigo engatinhando, ensaiando uma coreografia cujos movimentos ainda me parecem complexos.

Mas tudo isso permeado por muita GRATIDÃO!

Por uma segunda chance, por aprendizados, por evolução.

E nessas lições de superação, hoje vou sair.

De tarde para "bonecar" (projeto voluntário que cria bonecas para instituições).

De noite para apreciar com bons garfos e água na boca, um evento intitulado COMIDA DE AFETO - lembranças embaladas para viagem.

Citação melhor não há para uma amante incondicional das metáforas.

Salivo e já as degusto!!! ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário