sábado, 30 de março de 2013

Chama acesa








15 de julho e as férias da criançada chega à metade... e as minhas, praticamente a 4 dias do seu final...ou melhor, dessa vez não, pois tentarei olhar os 7 dias de curso com mais leveza, com mais cor, com menos responsabilidade.

Enquanto tantos lutam para serem mais responsáveis, eu faço um esforço diário no sentido de sê-lo um pouco menos, mas sem perder o comprometimento.

Falando em COR, teremos Desenho de Lousa... e de repente eu me inspirto na Sarah, na Rochelle ou na Simone, e consigo fazer alguma coisa...

Uma das coisas que ainda me impulsiona a continuar esse curso é rever as meninas...

Talvez se eu tivesse minha consciência despertada no auge dos meus 20 anos, teria mais força para manter a chama do encanto acesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário