sábado, 30 de março de 2013

Duas rodas








Ainda falando em duas rodas, essa história de bicicleta vem e vai da minha vida...

Na verdade, hoje ela seria uma ótima opção de transporte para o meu trabalho, não fosse o fato de eu não estar no melhor do meu condicionamento físico...

Tempos atrás, quando procurávamos um colchão para comprar, me encantei com uma Caloi Sundown Roxa e acabei trazendo o cartãozinho da moça da loja...

O problema é isso se tranformar em fogo de palha, e mais uma vez ela ser deixada de lado...

Nos filmes e revistas em que aparecem, acho a coisa mais charmosa do mundo, principalmente se a cena acontece em uma cidadezinha da Europa, ou coisa assim... mas por lá é tudo diferente, e mesmo de saia ou vestido, a magrela é vista pelas ruas da cidade sem qualquer preconceito...

Enfim, como teimosia é um dos meus fortes, lá fui eu atrás de algo parecido, ROXA, na internet...

Encontrei uma que parecia perfeita: pelo menos na cor e modelo (com cestinha e bagageiro) e arrisquei a compra.

Pra minha decepção, dias depois ela foi entregue, numa caixa e DESMONTADA, ou seja, eu ainda teria que levá-la para ser montada!!!

Mas valeu a pena, ficou linda e ainda aproveitei para algumas pedaladas pelo bairro, mas logo fui vencida pelo fato dela não ter marchas e dificultar um pouco as andanças pelas subidas e ladeiras encontradas pelo caminho.

E mais uma vez, dei adeus a ela, mas dessa vez de uma forma ainda mais especial. Acabou sendo doada para uma criança carente, através de uma cartinha retidada no Correio, no Natal de 2010. Uma menina de 10 anos, mais que sonhava com uma dessas... precisava para ir a escola que ficava a 2 ou 3 quilômetros de casa.... mais generoso que esse Papai Noel, impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário