domingo, 30 de abril de 2017

Chá de letrinhas



Resultado de imagem para imagens de livro e chá


Já faz um ano que moro e trabalho no mesmo bairro e vida melhor não existe!

15 minutos de caminhada, 8 minutos de bike ou 4 de bus em dias chuvosos ou naquelas manhãs atrasadas são suficientes, mas confesso que de uma coisa sinto falta.

Tenho lido bem menos do que gostaria e estive pensando que isso também se deve ao fato de que ultimamente eu quase não tenho andado de ônibus, em horários que não sejam de rush, of course, o que resulta no presente de um assento, que nem precisa ser na janela... não precisava!

Contrariando a maioria, que dentro ou fora do ônibus, não tira os olhos e os dedos do celular, considero que esse tempo bastante útil para colocarmos aquela leitura em dia.

Com um novo livro em mãos, andei pondo em prática meu antigo hábito, aproveitando uns passeios meio à contragosto, pois a verdade é que ainda prefiro a segurança do meu sofá, mas o que eu não contava era com a companhia de um ser pra lá de inconveniente e que literalmente me tira do eixo.

Outro dia descobri que chá de gengibre ajuda. Comprei a tal da raiz. Agora só falta fazer o tal do chá.

Melhor! Dias atrás estive numa farmácia comprando pasta dental em promoção e no caixa me deparei com balas de gengibre, mel e própolis. Custaram quase o valor das 3 pastas, mas lembrando de uma gripe que está querendo me pegar, comprei! Eu e os doces!!! Mas devido aos saudáveis ingredientes de sua composição, a culpa diminuiu um pouco.

Voltando aos livros e aos ônibus, hoje domingão, sorte que ele estava praticamente vazio. Depois de umas duas ou três páginas, senti aquele mau estar chegando e pedi socorro à balinha de gengibre e a um banco próximo de uma janela totalmente aberta, apesar da já amena temperatura de outono.

Ali fiquei por alguns minutos, totalmente em êxtase, lembrando que ainda me encanta el viento en la cara.


Por Deus que nunca engravidei, pois acho que Ele sempre soube que eu não daria conta de algo chamado NÁUSEA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário