segunda-feira, 4 de abril de 2011

ALMOFADA


 almofadas-coloridas-5

O sofá é espaçoso, azul e aconchegante, e eu e algumas colegas estamos charmosamente espalhadas sobre ele.

Estou de xadrez (azul e branco), e modéstia à parte, me destaco dentre as demais, que revestidas com pouca cor, são tímidas e quase sem atitude perante os que sentam e levantam a todo momento, nessa sala de espera.

Sala de espera! Quer coisa mais impaciente do que ser obrigado a ter paciência, a desacelerar, a diminuir a marcha e esperar ser chamado?

Sim, porque descansar, às vezes cansa, e mais cansativo que isso somente uma fila, qualquer delas, todas chatas, mas um grande exercício de resistência... devagar e sempre e uma hora você chega lá....

Mas as filas ficarão para uma outra estória, pois as almofadas são a bola da vez....

Como eu estava relatando, sou super fofa e quando não estou no colo de alguns, que adoram me apertar, me apalpar e me abraçar, sou obrigada a suportar o peso das costas daqueles que em mim se apóiam...

... mas o pior mesmo, é quando uma criança vem correndo, me joga no chão e tenho que ficar literalmente esmagada por uma cabeça cujo corpo se debruça sob a maciez do tapete, para ali ficar por horas, enfeitiçado pela tela que exibe mais uma sessão da tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário