segunda-feira, 4 de abril de 2011

COMENTÁRIOS CARINHOSOS E COLORIDOS



Meus queridos:

Primeiramente, agradeço o carinho e o retorno de cada um de vocês, 
cujas manifestações me deixaram muito feliz. 

No entanto, percebi que muitos não conseguiram postar COMENTÁRIOS, mas não seja por isso...

Tomo a liberdade de registrá-los aqui, à medida que meus amigos especiais vão se manifestando e viajando comigo nas minhas LINHAS E ENTRELINHAS, ou estrelinhas, como sugeriu uma amiga....

Meu abraço apertado e carinhoso a todos 

S u z i   :-))

P.S.: Aos fiéis seguidores,

também o meu  MUITO OBRIGADO!!!

Flor: 7

31/03/2011

Que maravilha Suzi!!!
Parabéns!!!
Beijos!
Rita


Parabéns.! Já sou sua seguidora...
Bjs.
Marisa


Suzi queridíssima,
Estou muito feliz pela concretização do seu blog.
Ler seus textos é um alimento para a alma......
Como sou um tanto quanto, sem domínios computadorizados, tentei me cadastrar como seguidora mas , como diz nossa amiga Ester : não rolou. Vou continuar  tentando rsrsrsrsrsrss.
A sua saudade de Londres, percebe-se.....ainda receberei notícias suas diretamente de lá !!!!!
Um grande abraço, Gabriela



01/04/2011

Oi,Suzi. Gracinha seu blog, gostei também do titulo.Continue a escrever e a poetizar o mundo. Só deixe um pouco mais de espaço entre os textos, para arejar. Bem bacana, continue e continue... Beijos, Isa (Rússia)


Amiga... linhas e 'estrelinhas' , sim ???
vou conferir !
bjs, Eliana (São Paulo)



Parabéns SUZIE!
Gostei do Blog, que bela iniciativa!
Abraço grande
MElisabeth



Tinha que ser você....meus parabéns, e muito sucesso para você!!!
Estarei visitando neste final de semana...
Bjs, Sevilla.


Oi!!
Adorei. Vc é genial. Agora vc acertou. Parabéns pelos textos. Vou me tornar uma assídua leitora.
Bjs, Deusuíta


Ehhh parabens!!
Bjks, Ciça (Suíça)

Querida,
Entrei no seu blog. mas não consegui postar o comentário que queria. Por isso, ele vai por aqui mesmo:
Parabéns pela iniciativa, querida Su. Acredito no seu talento. Passei aqui para dar uma espiada e prestigiar a nova empreitada.
Grande beijo. Lara (Campinas)


02/04/20011

PARABÈNS Suzy!
beijão, Pilar (Atibaia/SP).

Olá Suzie!!!!

Que lindo seu blog, já estou aqui me deliciando com suas histórias e palavras! adorei! Já está no meus favoritos e sempre vou estar dando uma espiadinha!!!
Saudades Beijãoooooooooooooooo, Deinha.

Parabéns pelo blog e pelas palavras. Lindos!
E viu como as vezes a falta de certas coisas (no caso um emprego) não nos faz, necessariamente, menores e vazios...
:) beijinhos, Liege
P.S.: Tio Marco ficou especialmente orgulhoso do comentário da sobrinha preferida...  :-))

Minha querida.
Vi tudo , adorei a música, que jeito delicioso de falar de seu perfil. Tenha muito sucesso e alcance seus sonhos.
Parabéns pela iniciativa. Quero ver o lançamento do livro.
Bjos e lindo fs, Davina.


03/04/2011

Fofa.....muito fofa você, minha querida e criativa amiga! Parabéns pela iniciativa.
Você brilha sempre querida!
Beijos, Rosana



Espero que a inspiracão continue e continue nos brindando com suas observações e textos, bem como músicas.
Otima semana! Adriana



Já sou sua seguidora cunhada, tem até uma fotinha minha lá.
Beijão e boa sorte no seu blog...muuuiiiiitos seguidores.
Ahhhh...adorei a canção! Liane



04/04/2011


Oi Suzi,
vc está chiquérrima e super hitech!!!!!
parabéns.., aind estou meio fora do mundo virtual.., mas assim  que der um tempinho com certeza visitarei seu blog... Luciana


05/04/2011

Tá muito fofo seu blog, um mundo cor de rosa, de alma e emoção...
parabéns amiga!!!! Cristian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário