quarta-feira, 6 de abril de 2011

SAUDADE verde e amarela

Em julho de 2009 meu irmão me mandou da Inglaterra um CD do cantor Bon Iver (For Emma, forever ago), do qual eu nunca tinha ouvido falar...

No início achei as músicas um tanto quanto melancólicas, mas aos poucos fui acostumando o ouvido, e hoje as escuto sem problemas .... bate apenas uma GRANDE SAUDADE desse meu irmão que mora do outro lado do oceano, e esta primeira canção me faz lembrar especialmente dele....


LANDO, my BROTHER, essa vai pra você, brindando esse lindo dia de sol que tivemos por aqui hoje, e que eu espero, também esteja igualmente brilhando por aí....




F l u m e

I am my mother's only one
It's enough

I wear my garment so it shows

Now you know



Only love is all maroon
Gluey feathers on a flume
Sky is womb and she's the moon



I am my mother on the wall, with us all
I move in water, shore to shore;

Nothing's more



Only love is all maroon
Lapping lakes like leary loons
Leaving rope burns --
Reddish ruse



Only love is all maroon
Gluey feathers on a flume
Sky is womb and she's the moon

Um comentário: